sábado, 19 de agosto de 2017

Oráculo Deusa Kundalini

AGOSTO DE 2017
ORÁCULO: Deusa Kundalini
LIVRO: "Sophia, Consciência Cósmica da Deusa"
POR: Olivia Robertson
TrRADUÇÃO LIVRE: Alejandro Freyr

INVOCAÇÃO:
Divina Kundalini, a Mãe do Mundo, o Fogo Escondido, a Força da Vida Mística, Devi, Shakti, surja dentro de nós e nos traga a vida eterna! Pois, sem Ti, somos sombras sem vida errantes nesta terra de desilusões, enroladas em pensamentos mortos, velhas emoções, sugadas de energia por forças debilitantes que não podemos controlar. Ajude-nos, viajantes perdidos neste sonho de existência temendo que, quando o pesadelo terminar, não seremos mais nada.



ORÁCULO:
Procure-me em todos os domínios do ser com egoísmo, e você nunca me encontrará! Você reconhece que de mim procedem as chamas vitais da Força de Vida Cósmica. Mas por que você procura o meu Poder? Você me ama, sua mãe? Você deseja nascer para cuidar dos outros, como eu? Ou, em vez disso, você procura minha energia para que você possa aumentar sua importância sem considerar seus companheiros? Um planeta ameaçado por seres humanos com fome de poder se torna uma terra destruída, sem nem um ser vivo, marcado com crateras. E, tanto como um planeta, tanto como os meus filhos, humanos e animais, pelo Meu Fogo ou criam ou destroem, pois nunca ficará inativo durante muito tempo. Não são as Deusas do Fogo que destroem os planetas em sua raiva: são os seus filhos que os devastam através da guerra e da ganância.

Meu Poder oculto pode ser ainda mais mal utilizado pelos tolos e pelos perversos. Mas saiba que uma penalidade severa é paga pelo malfeitor por cada ato de mal-uso da Minha Força, seja neste mundo ou no próximo. Pois, embora seja concedida permissão para usar ou abusar do meu presente, para que a livre escolha possa trazer sabedoria através da experiência, parte dessa experiência é obtida através do pagamento da penalidade por irregularidades.

Se você realmente procura minha energia criativa com boa intenção, encontre-me no Coração do Amor. Sinta-me através da paternidade, através do cuidado de todas os seres. Então seus nobre ideais, seus grandes projetos, serão facilmente manifestados com uma eficácia cada vez maior. Tome cuidado para equilibrar a força com gentileza. Pois sei que meu Poder vem através da harmonia de duas energias do Sol e da Lua: do Fogo e da Água: do ouro e prata. Estes são símbolos: aqueles que realmente me conhecem, me sentem dentro de si mesmos.


(C) Todos os direitos reservados
http://groups.yahoo.com/group/Fellowship_of_Isis_Oracles
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota: Os oráculos e os arquivos de áudio são protegidos por direitos autorais. Mantenha este aviso, bem como o copyright acima e o link do Yahoo intactos ao compartilhar. Obrigado.



Imagens: 

Kundalini Shakti - vintage Kalyan (Hindi magazine) Gita Press, Gorakhpur.
Disponível em: http://hinducosmos.tumblr.com/post/114736736515/kundalini-shakti-vintage-kalyan-hindi-magazine

Carta Dancing Prayer, do Oráculo "the Sacred Geometry Oracle Card deck", por Francene Hart.
Disponível em: https://www.michellecross.co.uk/kundalini-shakti/




Nenhum comentário:

Postar um comentário