quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Oráculo Deusa Morrigan

JANEIRO DE 2017
ORÁCULO: Deusa Morrigan
LIVRO: "Urania, Magia Cerimonial da Deusa"
POR: Olivia Robertson
TRADUÇÃO LIVRE POR: Alejandro Freyr - Sacerdote e Alquimista Solar da FOI.

INVOCAÇÃO:
Deusa Tripla a Qual é Donzela, Rainha e Feiticeira, esposa de vestes vermelhas de Dagda, impetuoso Deus de Marte, Profetisa envolta de corvos, com o rio da vida e da morte fluindo sobre os teus pés: venha até nós com Teu Poder.



ORÁCULO:
Busque os dons proféticos e tudo o mais será adicionado a você. Pois em Meu futuro está o Meu presente e o Meu passado; pois o maior contém o menor: e na minha grande idade de aeons encontra-se a Minha juventude e a Minha Realeza. Segurar a Espada do Governante é bom, mas é a sabedoria que declara como a espada deve ser usada. E é a compaixão da Virgem que embainha a espada. A cavidade da bainha contém a espada, como o ventre da Mãe contém o Nobre guerreiro. Portanto, se você pretende ser grande, olhe antes para o seu futuro, pois lá você estará em sua plenitude e completude, governante de muitos Eus. E o conhecimento prévio mesmo da Condenação ensina a inevitável seqüência de causa e efeito, o resultado de boas e más ações: então você aprenderá a seguir um curso virtuoso e honrado na vida. O conhecimento do meu segredo de morte súbita traz a compreensão de sua própria imortalidade. Meu Pé Direito permanece firme sobre a terra, enquanto estou sobre o rio divisor da Vida e da Morte; E meu Pé esquerdo está enraizado na Terra de Sidhe e no mundo dos espíritos; porém, sou sempre a mesma.

Se você me vê na minha inocente juventude lavando suas roupas de toda a mancha e tristeza, não tenha medo, mas atravesse os degraus do Meu vau para o outro mundo: saiba que aqueles que Me aceitam podem retornar novamente com segurança à vida terrena. Retorne porque você deve, assim como eu o chamo para o serviço árduo no mundo, onde eu sou Rainha. Assim sendo sou tanto esposa e mãe, e desejo que a terra seja reabastecida com meus filhos.

Mas quando vos apareço como A Anciã, a vossa Iniciação está próxima. Então você também sentirá o Fogo interior e deve profetizar. E as pessoas fugirão de ti assim como fogem de mim, porque os filhos dos homens temem o encantamento mais do que temem a dor e a morte. Mas para você, o encantamento atrairá seu melhor Ser que é imortal.

Lembre-se: meu mensageiro é o corvo preto-azulado.


(c) Todos os Direitos Reservados
Http://groups.yahoo.com/group/Fellowship_of_Isis_Oracles
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota: Oráculos e arquivos de áudio são protegidos por direitos autorais. Mantenha esta notificação, assim como os direitos autorais acima e o link do Yahoo intactos ao compartilhar. Obrigado.

Fonte da Ilustração: Morrigan (by Sebastien-Grenier). Disponível em: 
http://mrpsmythopedia.wikispaces.com/Morrigan. Acesso em 08/02/2017 às 18h25min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário